quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

1 ano do Blog de Matérias e Anúncios com Thaís Souza


Hoje está completando 1 ano, que eu criei o Blog de Matérias e Anúncios com Thaís Souza. E podemos dizer, que é 1 ano de sucesso, pois estamos com 74 publicações, com diversas matérias, anúncios e entrevistas com diversos profissionais, e estamos com 9.451 visualizações. E a matéria que teve mais visualização, foi a Entrevista com a Coordenadora do Projeto Divulga Escritor, Shirley Cavalcante, com 2.052 visualizações. Estou muito feliz, pois esse nosso Blog, não é um Blog profissional, mas podemos dizer, que é um Blog de sucesso, pois além de temos bastante acesso, ele também contou com a participação de grandes profissionais em diversas áreas, só temos que agradecer a Deus e todos que participaram neste 1 ano de Blog, pois confiaram em meu trabalho que Deus abençoe cada um de vocês.
O nosso Blog está um pouco parado, sem publicações recentes, pois eu estou envolvida em um novo projeto, mas assim que eu concluir esse projeto, voltaremos com todo vapor com nosso Blog.
E você que ainda não acessou o nosso Blog, acesse aí e acompanhe um pouco do meu trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário