quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

1 ano do Livro Pedrinho e Seu amigo Joãozinho

Há exatamente 1 ano atrás, eu recebia na minha casa, o meu terceiro Livro, o Livro Pedrinho e Seu amigo Joãozinho, um Livro Infantil e Educativo. Este Livro foi realização de um sonho na minha vida, um Livro que eu escrevi e pude ver o operar de Deus em todo processo.
E hoje posso dizer, que este Livro é sucesso, pois este Livro, já se encontra na sua 2ª tiragem.
E para comemorar esse 1 ano do Livro Pedrinho e Seu amigo Joãozinho. Se você quiser adquirir 1 exemplar hoje, desse maravilhoso Livro, você só pagará R$ 18,00 o seu preço normal é R$ 20,00, mas hoje comemorando 1 ano de sucesso do Livro Pedrinho e Seu amigo Joãozinho, você só pagará R$ 18,00. E você de outra cidade, não pagará frete, isso mesmo frete grátis. Não perca tempo, peça já o seu.


PROMOÇÃO VÁLIDA SÓ PRO DIA: 13/12/2018


E-mail: thais-natacao@hotmail.com
Facebook: Escritora Thaís Souza
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário