quarta-feira, 25 de julho de 2018

Dia do Escritor

Hoje como o Dia do Escritor, eu gostaria por meio dessa postagem, agradecer a Deus, por ter me dado essa linda profissão, uma profissão, que me fez ver a vida de uma forma diferente e me fez ver a arte da vida, pois escrever é uma arte, e com essa profissão, eu ganhei vários amigos e já tive várias experiências profissionais, que me fez crescer cada vez mais, como na minha vida profissional, como também na minha vida pessoal. Só tenho que agradecer a Deus por tudo, que está acontecendo comigo, nesses 3 anos de carreira de Escritora. Parabéns, para todos os Escritores, que Deus abençoe cada um de nós, dando-nos sabedoria ´do alto do céu, para que nós possamos continuar fazendo o nosso trabalho. FELIZ DIA DO ESCRITOR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário