domingo, 25 de março de 2018

Evento

Eu não me canso de dizer, que a literatura entrou na minha vida, de uma forma muito mágica. Pois estou muito feliz, pois ontem eu tive a honra de participar da I Jornada Cultural Federação das Academias de Letras do Estado do Rio de Janeiro. Realizado na Academia de Letras Campista, onde aconteceu vários eventos, que reuniu os Escritores Campistas, Jornalistas, Cantores entre outros, enfim foi um evento incrível. E no sorteio de Livros da Academia, eu fui contemplada com um Kit de Livros da Academia. Gostaria de agradecer primeiramente à Deus, aos meus pais, que estão sempre me levando nestes eventos incríveis, agradecer também seu Helio De Freitas Coelho, que me convidou, ele está terminando a sua gestão na Academia, mas ele sempre foi e sempre será um pai, para todos nós Escritores Campistas. Gostaria de agradecer também à todos profissionais da Cultura Campista, que estão me abraçando com muito carinho. Que Deus abençoe à todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário