sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Capa do Livro Pedrinho e Seu amigo Joãozinho

Gente, hoje estou me sentindo muito feliz, pois desde quando eu comecei a minha carreira de Escritora, eu sempre senti vontade de escrever um Livro Infantil, e sempre recebi vários incentivos, para eu escrever um Livro infantil, mas eu confesso a vocês, que eu sempre tive receio das reações das crianças, por causa da minha deficiência. E foi na 9ª Bienal do Livro de Campos, que eu vi o carinho das crianças comigo, e Deus falou no meu coração, que o meu próximo Livro seria infantil. E eu obedeci a voz de Deus, e iniciei o projeto com o Livro infantil em 1º de Setembro e consegui concluir em Janeiro desse ano, um Livro muito bom, um Livro que relatei a amizade de dois meninos, sendo um "NORMAL" e outro "DEFICIENTE", mas o normal mostrou o seu amigo, que a sua deficiência, não era nada, perto da sua capacidade e foi assim, que o deficiente se tornou um grande atleta. OPS, acho que falei demais rsrs. E agradeço a Deus por esse lindo projeto, agradeço aos meus pais, que me incentivaram e a Editora Garcia Edizioni, que mais uma vez aceitaram o meu trabalho com o maior carinho. E a minha felicidade hoje é imensa,pois hoje eu recebi a capa do meu novo Livro. O Livro Pedrinho e Seu amigo Joãozinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário