sábado, 13 de maio de 2017

Leitores

Na última quinta feira á noite, eu e os meus pais tivemos o prazer de receber em nossa casa 5 servos de Deus, da cidade do Paraná, que estavam na casa de um servo de Deus, daqui desta cidade de Campos-RJ, mas eu e os meus pais não conhecia esses 5 servos de Deus da cidade do Paraná, mas o servo de Deus, daqui de Campos, sentiu alegria de trazer eles, a nossa casa para nos visitar. E chegando aqui em casa, surgiu uma conversa e a minha mãe, falou que eu sou escritora; e falou os nomes dos meus Livros, e um desses servos de Deus, falou que já viu esse Livro Superando Os Limites pela internet, e ouviu falar muito bem desse Livro. A minha emoção foi nas alturas rsrs, e eles aproveitaram para adquirir os seus exemplares. Foi um prazer imenso conhecer esses 5 servos de Deus, que Deus abençoe cada um deles, e desejo uma ótima leitura!


Nenhum comentário:

Postar um comentário