quarta-feira, 12 de abril de 2017

Lembrança

Há exatamente 2 anos atrás, eu sentava aqui no meu escritório e começava escrever um Livro, a pedido do meu médico. Um Livro que eu pensava, que eu ia escrever e nem ia publicar e quanto mais lançar, mas Deus me mostrou que eu sou capaz de tudo dentro dos meus limites, me deu a graça de publicar e lançar o Livro Superando Os Limites, que hoje podemos dizer que é sucesso, e Deus me deu a graça de escrever e lançar o Livro Thainá e Seus Sonhos, que é um outro sucesso. E qual será o outro? Rs. Algum palpite? Deixe ai o seu comentário rsrs. Eu agradeço a Deus por ter me tornado essa escritora, e o meu amor pela literatura aumenta a cada dia, e pretendo me tornar uma grande escritora neste mundo. Eu agradeço muito a Deus por tudo isso e a Editora Garcia Edizioni.

Nenhum comentário:

Postar um comentário