sábado, 7 de janeiro de 2017

07 de Janeiro, Dia do Leitor

Acabei de me informar aqui na internet, que hoje é dia do leitor. E eu quero aproveitar, esse dia tão especial, como o dia do leitor, para agradecer a cada uma das pessoas, que já teve a oportunidade de ler os meus livros, que perderam um tempinho, para viajar nas leituras dos meus livros, Eu sempre costumo dizer, que o maior lucro de um Escritor, é o reconhecimento do leitor e o carinho, que ele transmiti para nós Escritores ao ler os nossos livros, isso nos dá mais inspiração para continuar a trabalhar no ramo da literatura. Essa foto abaixo, representa todos os meus leitores, gostaria de postar a foto de todos, mas não dá, pois são muitos, graças a Deus rs, mas se sintam todos abraçados e agradecidos por mim Escritora Thaís Souza, Deus abençoe á todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário