quinta-feira, 29 de setembro de 2016

I Seminário do Isepam

Como eu postei no último sábado, o convite do I Seminário do Isepam; ontem foi a minha participação neste Seminário, com uma palestra, falando um pouco dos meus desafios enfrentado no meu dia a dia e da minha superação e também uma pequena feira dos meus Livros. Quero agradecer primeiro a Deus por mais um evento maravilhoso, agradecer também aos meus pais que estão sempre comigo, a minha prima Raíza Souza, que me indicou para esse Seminário, a professora Camila Aguiar, que me fez o convite, para estar participando desse Seminário, ao público presente pelo carinho e toda equipe dessa escola, que me presenteou com um lindo Certificado, que muito me emocionou. Só posso falar duas coisas, que Deus abençoe todos vocês e que esse Seminário foi um verdadeiro sucesso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário